Dentre os representantes da empresa que estarão em Quito, no Equador, entre julho e agosto estão venezuelas, chilenas e brasileiras
A Copa América Feminina, prevista para acontecer entre os dias 12 de julho e 02 de agosto, em Quito, no Equador, contará com sete representantes da Transfersoccer Group espalhados em três seleções. São elas: Brasil, Chile e Venezuela.
Defendendo as cores da Seleção Brasileira estão a polivalente Mariza, que pode atuar tanto como zagueira quanto como volante, e a segura zagueira Isa Haas. Já representando o Chile está a habilidosa Yenny Acuña. Fechando a lista estão os representantes da Vinotinto a meio-campista Melanie Chirinos, o treinador Ricardo Belli e seus auxiliares Vanessa Fernanda e Carlos Campiolli.
A competição
A Copa América é dividida em dois grupos com cinco equipes. O Chile está no grupo A juntamente com Argentina, Equador, Peru e Uruguai. Sua estreia está prevista para acontecer no sábado (12), às 18h, no horário de Brasília, contra a seleção peruana.
Já Brasil e Venezuela estão no grupo B que tem ainda Bolívia, Colômbia e Paraguai. A Seleção Brasileira e a equipe Vinotinto se enfrentam na partida que abre a competição para as duas seleções no domingo (13), às 21h, no horário de Brasília.
Avançam para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo que se enfrentam em turno único. A primeira fase está prevista para terminar dia 25 de julho. Já a fase semifinal deve ocorrer nos dias 28 e 29 de julho, com a final acontecendo no dia 02 de agosto.