Copa América: em final emocionante, representantes da Transfersoccer conquistam título da competição

Isa Haas e Mariza foram peças fundamentais para a nona conquista da Seleção Brasileira diante da Colômbia.

A Seleção Brasileira superou a Colômbia, no último sábado (2), nos pênaltis, e conquistou o nono título da Copa América Feminina. A campanha campeã contou com quatro vitórias e dois empates, além de atuações muito seguras de Mariza e Isa Haas.

O confronto diante da Colômbia, que resultou na conquista brasileira, teve Mariza como titular e Isa Haas entrando ainda no primeiro tempo, para dar mais solidez defensiva à equipe canarinha. Após empate no tempo normal e na prorrogação, a decisão foi para as penalidades e, com Mariza convertendo sua cobrança, o Brasil venceu por 5 a 4 e ergueu, novamente, a taça.

A zagueira Isa Haas atuou em quatro jogos, enquanto Mariza esteve presente em cinco dos seis confrontos da Seleção Brasileira. Após a conquista, o diretor da Transfersoccer, Éder Gaúcho, parabenizou as atletas e festejou as boas atuações da dupla.

“Não há palavras, neste momento, para descrever a alegria que sinto em ver Isa Haas e Mariza conquistarem esse título. Sei o quanto elas trabalharam e se dedicaram para que este momento se tornasse realidade. Portanto, só tenho que parabenizá-las por essa conquista e dizer que isso é o reflexo de muito esforço.”

Agora, as atletas retornam ao Brasil com o título no currículo e o foco nos desafios que as aguardam por seus clubes.

Leia também